Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Família sofre grave acidente e homem morre na BR-343 no Piauí

Quatro acidentes marcam noite de trânsito violento, em Altos

Compartilhe
Google Whatsapp

Em Altos, a 40 km de Teresina, a noite de sábado (24) foi marcada por quatro acidentes de trânsito. Dois deles resultaram em vítimas com fraturas graves e na morte de um homem. As informações são do Portal Altos.

Por volta das 19h30 um acidente entre duas motocicletas na BR-343, próximo ao Comercial Lira, deixou um homem, ainda não identificado pela reportagem, com fratura exposta em uma das pernas e ferimento grave na cabeça. A vítima estava desacordada e foi socorrida em estado grave. A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito até a chegada de uma viatura da PRF.

Minutos depois, também na BR-343, um acidente foi registrado nas proximidades 3ª Companhia de Polícia Militar. A colisão, do tipo frontal, envolveu uma motocicleta e um carro de passeio.

De acordo com a PM, três pessoas da mesma família estavam na motocicleta. O pai, identificado por Kauã Rodrigues, de 23 anos, teve membros dilacerados e morreu horas depois no HUT, em Teresina. A esposa, identificada por Érika Karina, 23 anos, teve fratura nas duas pernas e no quadril. Na manhã deste domingo (25) ela ainda aguardava vaga para ser transferida para o HUT. O filho do casal, de 3 anos, também sofreu fraturas nas pernas e uma forte pancada na cabeça. A criança passou por cirurgia e o quadro de saúde é considerado estável.

Segundo a polícia, com a violência do impacto, a motocicleta foi arrastada por cerca de 30 metros e ficou totalmente destruída. O condutor do carro, conhecido por Sr. Ladeirinha, também ficou ferido e precisou de socorro médico. As causas do acidente serão apontadas pela PRF, que fez atendimento da ocorrência e periciou o local.

Nos outros dois acidentes registrados, um envolveu duas motocicletas; o outro, a batida de um moto na traseira de um ônibus. Os envolvidos sofreram apenas ferimentos leves.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×