Família sofre grave acidente e homem morre na BR-343 no Piauí

Quatro acidentes marcam noite de trânsito violento, em Altos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Altos, a 40 km de Teresina, a noite de sábado (24) foi marcada por quatro acidentes de trânsito. Dois deles resultaram em vítimas com fraturas graves e na morte de um homem. As informações são do Portal Altos.

Por volta das 19h30 um acidente entre duas motocicletas na BR-343, próximo ao Comercial Lira, deixou um homem, ainda não identificado pela reportagem, com fratura exposta em uma das pernas e ferimento grave na cabeça. A vítima estava desacordada e foi socorrida em estado grave. A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito até a chegada de uma viatura da PRF.

Minutos depois, também na BR-343, um acidente foi registrado nas proximidades 3ª Companhia de Polícia Militar. A colisão, do tipo frontal, envolveu uma motocicleta e um carro de passeio.

De acordo com a PM, três pessoas da mesma família estavam na motocicleta. O pai, identificado por Kauã Rodrigues, de 23 anos, teve membros dilacerados e morreu horas depois no HUT, em Teresina. A esposa, identificada por Érika Karina, 23 anos, teve fratura nas duas pernas e no quadril. Na manhã deste domingo (25) ela ainda aguardava vaga para ser transferida para o HUT. O filho do casal, de 3 anos, também sofreu fraturas nas pernas e uma forte pancada na cabeça. A criança passou por cirurgia e o quadro de saúde é considerado estável.

Segundo a polícia, com a violência do impacto, a motocicleta foi arrastada por cerca de 30 metros e ficou totalmente destruída. O condutor do carro, conhecido por Sr. Ladeirinha, também ficou ferido e precisou de socorro médico. As causas do acidente serão apontadas pela PRF, que fez atendimento da ocorrência e periciou o local.

Nos outros dois acidentes registrados, um envolveu duas motocicletas; o outro, a batida de um moto na traseira de um ônibus. Os envolvidos sofreram apenas ferimentos leves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES