Família vela homem e na hora de enterrar descobre que ele está vivo; entenda!

Amigos velaram o corpo e já estavam sepultando a vítima, como sendo Manoel Romão, morador do Bairro Recreio

Avalie a matéria:
Família velou desconhecido | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso inesperado mexeu com a cidade de Piripiri (a 157 Km ao norte de Teresina) na manhã de sábado (26). Tudo começou na sexta feira, quando um ciclista morreu após ser atropelado no Km-187 da BR-343 naquela cidade.

Amigos velaram o corpo e já estavam sepultando a vítima, como sendo Manoel Romão, morador do Bairro Recreio. A suposta vítima mora sozinho e filhos vieram do Rio de Janeiro, depois de 24 anos, para o velório. Mesmo com alguns desconfiados de que o corpo não era de Manoel Romão, o caixão já estava dentro da cova, no cemitério São Benedito, centro daquela cidade, um senhor conhecido como Bernardo impediu que iniciasse o sepultado, dizendo que Manoel Romão estava vivo em casa.

Populares retiram o caixão da cova e começaram a questionar de quem, então, seria o corpo vítima do acidente. Tratava-se de Eliomar Moreira Felix, conhecido como Nego Bita, morador do Bairro Floresta. Um jovem de nome De Assis chegou momentos depois de o caixão ser retirado da cova, reconhecendo que ali era o seu pai.

Segundo o filho, a família estava a sua procura e quando souberam que bicicleta da vítima estava na delegacia e que o enterro estava previsto para o cemitério São Benedito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES