Familiares fazem campanha para jovem que sofre com tumor na cabeça

A família precisa de ajuda para o tratamento do jovem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os familiares e amigos do adolescente, Antônio Eismar da Costa, de 16 anos, estão realizando uma campanha com o objetivo de angariar recursos para custear o seu tratamento de saúde, depois que o jovem foi diagnosticado com um tumor na cabeça e necessita de cirurgia, ao qual, está marcada para ser realizada, no dia 29 deste mês, em Teresina.

Em entrevista ao portal local Cidadesnanet, o pai do adolescente, afirmou que o filho foi diagnosticado, há seis meses, com um tumor na cabeça e desde então a família vem arcando com despesas financeiras para a realização de diversos exames e para a compra de medicamentos.

“Fizemos diversos exames em Picos e fomos encaminhados para Teresina. Cada exame custou na base de R$ 1.600, fora os medicamentos” afirmou o pai de Antonio Eismar.

De acordo com o pai do jovem, no último dia 15 de setembro, através dos resultados de todos os exames, foi constatado que a medicação não surtiu efeito suficiente para combater a doença e será necessário passar por procedimento cirúrgico. Os custos da cirurgia chegam ao valor de R$ 35.000,00 (Trinta e cinco mil reais).

“O medicamento não foi capaz de eliminar o tumor e agora já está bem maior do que no início. A doença já está também afetando a visão do olho direito, ele está com visão dupla semelhante como se fosse a visão de uma pessoa vesga”, disse o pai.

A renda única da família depende do pai do jovem que trabalha como vigilante do Instituto Federal do Piauí, na cidade de Pio IX.

As pessoas que tem interesse e disponibilidade em ajudar a família podem realizar depósito bancário e também entrar em contato através dos telefones: (89) 99983-3860-falar com Antônio Deismar (pai) / 99920-0307/ 98109-3298 falar com Lucilândia Maria da Silva (mãe).

Dados bancários:

Banco do Brasil

Agência: 3910-1

Conta Poupança: 13719-7

Favorecido: Lucilândia Maria da Silva

Dados bancários:

Caixa Econômica Federal

Agência: 3839

Conta Corrente: 00025460-4

Favorecido: Antônio Deismar da Costa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES