Familiares jogam caixão da mãe no mar e dividem opiniões: “Desejo dela”

Mesmo que os filhos tenham realizado o último desejo da mãe, que era ser jogada no mar após a morte, a ação foi alvo de desaprovação por internautas.

Familiares jogam caixão da mãe no mar e dividem opiniões | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que repercutiu nas redes sociais, neste sábado (12), dividiu opiniões e chamou atenção dos usuários. Isso porque uma família jogou o caixão de uma mulher no mar e gravaram todo o momento. Questionados pela atitude inusitada e curiosa, os filhos relataram que era o desejo da mãe que fizessem isso.

Nas imagens é possível ver que eles cantam alegremente, em seguida arremessam o caixão na água e atiram pétalas de flor. Mesmo que os filhos tenham realizado o último desejo da mãe, que era ser jogada no mar após a morte, a ação foi alvo de desaprovação por internautas.

”Seria melhor ter cremado e jogado no mar”, disse um. ”A sensação que eu tive é que ela morreu novamente”, disse outra. ”A pergunta é: E se todos resolverem e se acharem no direito de fazer o mesmo, quais as consequências para o meio ambiente?”, disse outra indignada com a situação.

Realizaram o último desejo da mãe | Foto: ReproduçãoApesar dos muitos comentários negativos, outros internautas aprovaram a atitude inusitada dos filhos, até porque era um desejo da mulher, e em vários casos há comemorações de velório diferente fundamentada naquilo que a pessoa deseja. 

”Uai se era um desejo da mãe, que bom que eles realizaram”, disse um. ”Se era um desejo dela fizeram o certo, respeitem a vontade”, disse outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES