Famílias de pastor e corretor desaparecidos há 6 dias fazem manifestação

O intuito do protesto é chamar atenção das autoridades para que investigam e possam localizar os desaparecidos

desaparecidos | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares  do pastor e um corretor de veículos, identificados, respectivamente, como Carlos Alberto Junior e Raí  que estão desaparecidos há 6 dias, realizaram uma manifestação pacífica na manhã desta segunda-feira (17), na porta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Familiares de pastor e corretor desaparecidos realizam manifestação em Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

Com faixas e cartazes com fotos de Carlos e Raí, os familiares pediram por justiça e sensibilizaram a população para que qualquer informação sobre os desaparecidos seja denunciada. De acordo Janaína Rocha, esposa do pastor, o intuito do protesto é chamar atenção das autoridades para que investiguem e possam localizar os desaparecidos.

Os familiares divulgaram ainda telefones caso alguma pessoa tenha informação que possa auxiliar nas investigações sobre o desaparecimento: (86) 99579-1879, (86) 99963- 9595 ou (86) 99544-7030, ou através do número 181, disponível para denúncias anônimas.

O caso

Os dois homens desapareceram após saírem para a entrega de um carro no estacionamento do Aeroporto, na zona Norte de Teresina, a um possível comprador do Volkswagen Gol G6.

Conforme Janaína Rocha, Carlos Alberto é pastor da Igreja pentecostal IDE e estava em um jantar em família no bairro Pedra Mole, quando o Raí chegou na noite de terça-feira (11),  e o convidou para ir entregar o carro a um homem que teria comprado o automóvel.

Desde então, os dois homens não foram mais vistos. Após o desaparecimento dos dois homens, os familiares realizaram um Boletim de Ocorrência no DHPP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES