Farmácia do Povo repõe estoque de 8.000 insulinas Lantus no Piauí

Com estoque de insulinas, com 8.000 doses de Lantus, a Farmácia do Povo e terá o abastecimento regular para dois meses.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Farmácia do Povo – Componentes Especializados normalizou, nesta quarta-feira (3), o estoque de insulinas, com 8.000 doses de Lantus. Com isso, a unidade terá o abastecimento regular para dois meses. As insulinas já estão disponíveis à população e serão entregues nos dois turnos.

O Piauí é um dos estados pioneiros na adoção da linha completa de assistência terapêutica, com o atendimento integral aos diabetes mellitus, tipos 1 e 2 . Ao todo, são dispensados 20 itens medicamentos, entre insulinas e medicamentos orais, em diversas apresentações, além de agulhas, canetas e seringas, e que não constam na Relação Nacional de Medicamentos Essenciais (Rename), do Ministério da Saúde, programa indispensável para o fornecimento gratuito e de forma administrativa de medicamentos ao usuário do SUS.

A Farmácia do Povo atende das 7h30 às 16h, horário reduzido excepcionalmente em razão do enfrentamento à pandemia da Covid-19 e atendendo aos decretos municipais e estaduais de funcionamento das atividades.

Com informações do Portal do Governo do Piauí 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES