Farmácia do Povo terá atendimento nesta quarta-feira (31)

Os usuários com agendamento para os dias 1º e 2 de abril serão atendidos no decorrer da próxima semana, sem necessidade de agendamento.

Farmácia do Povo terá atendimento nesta quarta-feira (31)- Foto:Portal MN | MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Farmácia do Povo fará atendimento nesta quarta-feira (31) para pacientes com agendamentos para os dias 29 a 31 de março. A medida foi tomada para atender todos os pacientes agendados no mês de março e, assim, garantir o abastecimento durante a Semana Santa.

Os usuários com agendamento para os dias 1º e 2 de abril serão atendidos no decorrer da próxima semana, sem necessidade de agendamento.

Nos demais dias desta semana, a Farmácia do Povo segue as determinações da lei 7.491/21 e decreto estadual 19.546/21, que tratam sobre feriados antecipados e pontos facultativos, como medidas para enfrentamento à Covid-19.

Farmácia do Povo terá atendimento nesta quarta-feira (31)- Foto:Portal MN

Por conta disso, a Farmácia do Povo mantém-se fechada nesta segunda-feira (29), devido ao ponto facultativo; terça-feira (30), antecipação do feriado de Corpus Christi; quinta-feira (1º), ponto facultativo; e sexta-feira (2), devido ao feriado nacional da Sexta-Feira da Paixão.

Os atendimento retornam na segunda, dia 5, regularmente, das 7h30 às 17h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES