Suspeito de tráfico, cantor do gênero funk ostentação é apoiado após prisão

Seguidores do cantor no Facebook demonstram apoio e pedem para o cantor ter “forças”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prisão do MC Kauan, conhecido como ?Koringa?, por suspeita de tráfico de drogas em São Vicente, litoral de São Paulo, gerou comoção por parte dos fãs nas redes sociais, nesta segunda-feira (20).

No momento em que o cantor (de azul) era transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) vários fãs comentavam o caso nas páginas do Facebook de Kauan.

Alguns usuários pareciam acreditar no ocorrido, mas a maioria não e mandavam mensagens solidárias.

Frases como ?Força meu mano MC KAUAN logo menos você tá de volta nos palcos que é o seu lugar? e ?Não acredito até agora FORÇA kauan s2? foram postadas em uma das três páginas do cantor no Facebook. Essa, tem mais de 300 mil curtidas.

Na página oficial do MC Kauan, não há explicações sobre a prisão, apenas um comunicado dizendo que a equipe do cantor dará notícias sobre o fato ocorrido "em breve".

Houve confusão na porta da delegacia de São Vicente. Uma mulher, parente do MC, agrediu o cinegrafista da equipe da TV Record. Ela foi detida por lesão corporal e danos. Após prestar depoimento foi liberada.

O cantor foi detido na praia do Gonzaguinha quando saía de um condomínio de casas. Segundo a Polícia Militar, ele portava pinos de cocaína e vidros de lança perfume.

Ele é suspeito de promover bailes funk com o objetivo de vender drogas no litoral de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES