FATALIDADE! Jogador de futsal de Portugal, de 21 anos, morre em acidente

O caso aconteceu durante a madrugada, quando Lucas e seus amigos estavam a bordo de um veículo Nissan, cujo motorista perdeu o controle e colidiu com um poste.

Após tomar conhecimento do acidente, a mãe do jogador, Josi Durval, que trabalha como auxiliar administrativa, dirigiu-se ao local do acidente e ficou desolada ao lado do corpo do filho. | Reprodução/ redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (10), um trágico acidente de trânsito foi registrado na região de Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro, que resultou na morte de um promissor jogador de futsal português, identificado como Lucas Oliveira Azevedo, de apenas 21 anos. O caso aconteceu durante a madrugada, quando Lucas e seus amigos estavam a bordo de um veículo Nissan, cujo motorista perdeu o controle e colidiu com um poste na Avenida Dom Hélder Câmara. 

O incidente também deixou três ocupantes do carro feridos, sendo Pedro Augusto T. Fernandes, 21 anos, e Lucas André B. Paluma da Silva, 18 anos, foram prontamente encaminhados para o Hospital municipal Souza Aguiar, localizado no Centro do Rio. Felizmente, o estado de saúde de ambos é estável. Já Caio M. da Silva, 21 anos, foi levado para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte, mas já recebeu alta.

Após tomar conhecimento do acidente, a mãe do jogador, Josi Durval, que trabalha como auxiliar administrativa, dirigiu-se ao local do acidente e ficou desolada ao lado do corpo do filho. Parentes e amigos fizeram o possível para consolar a mulher neste momento tão difícil.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 5h45 e prontamente compareceu ao local da colisão. O corpo de Lucas será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos necessários. Devido ao acidente, a Avenida Dom Hélder Câmara teve uma interdição parcial no sentido Del Castilho, próximo ao Viaduto de Benfica. Uma faixa reversível foi disponibilizada para o tráfego. 

Segundo informações do Centro de Operações Rio (COR), o trânsito na região ficou congestionado e apresentou pontos de retenção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES