FATALIDADE! Jovem de 23 anos passa mal e morre durante treino em academia

Ao chegar à academia, a equipe de socorristas avaliou que Milena estava em parada cardiorrespiratória e fez várias manobras de ressuscitação.

Outras pessoas do estabelecimento, entre eles enfermeiros, realizaram os primeiros procedimentos de atendimento. | Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada como Milena de Medeiros Silva, de 23 anos, morreu nesta segunda-feira (19), após ter passando mal durante um treino em uma academia de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Ela estava realizando exercícios, quando começou a convulsionar. Outras pessoas do estabelecimento, entre eles enfermeiros, realizaram os primeiros procedimentos de atendimento. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu a jovem, por volta das 17 horas. Ela recebeu no local massagens cardíacas das pessoas antes de ser atendida. O pai contou à polícia que a filha não apresentava problemas de saúde.

Ao chegar à academia, a equipe de socorristas avaliou que Milena estava em parada cardiorrespiratória e fez várias manobras de ressuscitação. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde a morte foi confirmada às 18h45. Seu caso foi registrado como morte suspeita e morte súbita sem causa determinante aparente.

A suposta causa foi infarto agudo do miocárdio e/ou tromboembolismo pulmonar, conforme o boletim.  O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames que determinem a causa da morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES