Fazenda África promove mentoria online com foco em gestão rural; confira

As vagas são limitadas e as aulas serão divididas em oito encontros semanais, iniciando ainda no mês de fevereiro e se estendendo até abril.

Fazenda África promove mentoria online com foco em gestão rura | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fazenda África lançou uma oportunidade para os interessados em expandir seus conhecimentos sobre Gestão Rural. Trata-se de uma mentoria on-line, que promete auxiliar na qualificação do público alvo.

O foco do curso online é ajudar os produtores rurais, sucessores, estudantes e profissionais que atuam em fazendas e propriedades rurais a economizar, aumentar suas receitas a partir de decisões assertivas que serão repassadas durante a mentoria.

As vagas são limitadas e as aulas serão divididas em oito encontros semanais, iniciando ainda no mês de fevereiro e se estendendo até abril. Os alunos terão acesso total ao material que será liberado na plataforma virtual.

Clique aqui e faça sua inscrição 

Os inscritos terão um grupo altamente qualificado de mentores. Entre eles, Ricardo Aboud, engenheiro civil que conta com mais de 37 anos de experiência internacional e Matheus De Marco, que atuou nos últimos 7 anos na administração e gestão financeira de fazendas produtoras de soja, gado e eucalipto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES