Fazenda da Paz faz campanha para realizar manutenção da casa

Doações em qualquer valor, podem ser feitas através da conta no Banco do Brasil. Conta corrente: 88159-7, agência: 3219-0

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fazenda da Paz está em campanha para a arrecadação de verba para a manutenção da casa. Segundo o coordenador do local, Célio Luiz Barbosa, nos últimos meses do ano as dificuldades costumam aparecer e é nessa época que a casa mais necessita da ajuda da comunidade para se manter aberta.

?A Fazenda da Paz tem parceria com o Governo do Estado e com a Prefeitura Municipal de Teresina. A verba repassada por eles é responsável pela manutenção de 100 internos, mas além destes, tem mais 80 que necessitam ser mantidos lá dentro. Muitos deles são carentes. Por isso precisamos da ajuda da população. Nós trabalhamos para ajudar as pessoas e agira precisamos da ajuda delas?, disse.

Uma das formas de ajudar a comunidade terapêutica é adquirindo os alimentos produzidos por eles, como a castanha de caju e a cajuína. Os internos também produzem brinquedos e jogos educativos, que também podem ser comprados. Além disso, quem se interessar, poderá apadrinhar um dos internos e custear seu tratamento enquanto ele está na casa ou fazer doações em qualquer valor, podem ser feitas através da conta no Banco do Brasil. Conta corrente: 88159-7, agência: 3219-0. O tratamento de cada dependente químico custa, em média, R$ 1.200 por mês.

Mensalmente, a Fazenda da Paz gasta cerca de R$ 12.600,00 com despesas fixas como água, energia e telefone. São consumidas aproximadamente quatro toneladas em alimentos que compõem a cesta básica. Somente de arroz, o consumo mensal é superior a duas toneladas. A verba também será revestida para a nova sede da Fazenda da Paz. Todas as atividades de escritório da casa serão transferida para sede própria, que esta sendo reformada.

?As pessoas podem ajudar com tijolos, areia, cimento, tinta ou doação em dinheiro?, afirmou Célio. Como uma forma de arrecadar recursos, a Fazenda da Paz promove, no dia 8 de novembro, um show com o humorista Amaury Jucá, no Teatro da Assembleia. Os ingressos têm preço promocional e estão à venda no escritório da Fazenda da Paz, localizado à rua Governador Tibério Nunes, 150, Bairro Cabral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES