Fazenda da Paz inaugura Centro de Reinserção Social Padre Pedro Balzi

Serão ofertados cursos de marcenaria, serviços gerais, doces e salgados, mecânica de motos e manutenção predial

Fazenda da Paz inaugura Centro de Reinserção Social Padre Pedro Balzi | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima quinta-feira (20), a Fazenda da Paz em parceria com a Cendrogas e o Governo do Estado do Piauí irá realizar a inauguração do Centro de Reinserção Social Padre Pedro Balzi.

O Projeto tem como objetivo capacitar os egressos e dependentes químicos de Comunidades Terapêuticas e seus familiares em situação de vulnerabilidade social objetivando a inserção/reinserção ao mercado de trabalho, promovendo a atenção integral através do trabalho e irá atender as cidades de Teresina, Parnaíba, São João do Piauí, Floriano e Campo Maior.

Serão ofertados cursos de marcenaria, serviços gerais, doces e salgados, mecânica de motos e manutenção predial. A sede do projeto irá funcionar no Centro de Reinserção Padre Pedro Balzi, localizado na Rua Simplício Mendes, 1698, Bairro Vermelha.

O Projeto tem como objetivo capacitar os egressos e dependentes químicos de Comunidades Terapêuticas e seus familiares em situação de vulnerabilidade social - Foto: Divulgação

Todos os egressos das Comunidades Terapêuticas do Piauí serão contemplados com os cursos de qualificação profissional. Uma grande conquista para as Comunidades Terapêuticas em parceria com a Cendrogas e o Governo do Estado do Piauí. 

Estarão presentes na inauguração o Governador do Estado, Wellington Dias, a Vice-Governadora Regina Sousa, a Coordenadora Estadual de Enfretamento às Drogas, Cida Santiago a presidente da Fazenda da Paz, Eneida Lustosa, o Coordenador Geral da Fazenda da Paz, Célio Luiz e demais autoridades do Estado. 

O acesso ao Centro de Reinserção acontece por meio de encaminhamento das comunidades terapêuticas responsáveis pelo tratamento da dependência química. Para mais informações sobre os serviços do Centro de Reinserção a população pode ligar para o número (86) 3221-5995 ou (86) 9.8876-7480.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES