Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fazendas são alvos de investigação por desvio de grãos no Piauí

Em inquérito policial que tramita junto à Comarca De Ribeiro Goncalves-PI, apurou-se que tais defensivos agrícolas e respectivos grãos foram desviados de sua destinação inicial.

Compartilhe

Produtores de grãos de quatro fazendas da região Sul do Piauí estão sendo alvos de investigação da Polícia Civil por suspeita de desvio grãos e defensivos agrícolas e tiveram toneladas de milho apreendidas na quarta-feira (22/07), durante o cumprimento de mandados judiciais. 

Segundo a Polícia Civil, na oportunidade, foram apreendidos defensivos agrícolas, toneladas de grãos de milho, além de arma de fogo, em fazendas da região. Em inquérito policial que tramita junto à Comarca De Ribeiro Goncalves-PI, apurou-se que tais defensivos agrícolas e respectivos grãos foram desviados de sua destinação inicial.

Polícia investiga fazendas do Piauí e apreende toneladas de grãos - Foto: Divulgação/PCPI

Os proprietários das fazendas investigadas foram intimados e devem prestar depoimento ainda nesta semana. Eles são dos municípios de Ribeiro Gonçalves e Baixa Grande do Ribeiro.

A ação contou com o apoio de policiais civis de Floriano, Água Branca, bem como de uma equipe da  CORE- Coordenadoria de Operações e Recursos  Especiais, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil.

Polícia investiga fazendas do Piauí e apreende toneladas de grãos - Foto: Divulgação/PCPI


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar