Feira das Flores começa nesta sexta

A abertura oficial da feira será às 18h, com apresentação da Banda do Serviço Social do Comércio, Sesc.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa sexta-feira (07), a quarta edição da Feira Flores na Praça, que funcionará no Center Flores, localizado na Praça das Violetas, no cruzamento das Avenidas Homero Castelo Branco com Dom Severino.

A abertura oficial da feira será às 18h, com apresentação da Banda do Serviço Social do Comércio, Sesc.

A programação do evento, que prossegue até domingo (09), além de exposição e comercialização de flores e folhagens tropicais e plantas ornamentais, inclui também palestra e apresentação artística.

O Meio Ambiente será o tema da palestra, que acontece no sábado (08), às 09h00, com técnico do Sesc. O grupo Música Para Todos também se apresenta neste dia, a partir das 11h00.

?A feira é uma ação estratégica com foco no mercado. A intenção é divulgar a produção da capital, incentivando o consumo de flores e folhagens tropicais, o que contribuirá para fortalecer ainda mais o segmento?, explica a gestora do Projeto Semear Desenvolvimento ? Floricultura Tropical do Sebrae no Piauí, Rosângela Pires.

No sábado a feira funcionará das 08h00 às 22h00 e no domingo, de 08h00 às 13h00. O período do evento foi definido levando em consideração o Dia das Mães, data em que as pessoas gostam de presentear com flores.

A 4ª Feira Flores na Praça é uma realização da Associação de Produtores de Flores e Folhagens Tropicais e Plantas Ornamentais de Teresina, Flora Piauí; em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES