Feira do Servidor Empreendedor começa amanhã

Feira do Servidor Empreendedor começa amanhã

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amanh?, ?s 10 horas, ter? inicio a abertura da Feira do Servidor Empreendedor de Teresina. A Feira faz parte da programa??o da Semana do Servidor Municipal, uma realiza??o da Prefeitura de Teresina, atrav?s da Secretaria Municipal de Administra??o e Recursos Humanos ? SEMA, que vai acontecer at? s?bado, 27.

A cerim?nia de abertura da Feira do Servidor Empreendedor contar? ainda com a participa??o da Banda 16 de Agosto. A feira acontece todos os dias, das 9 ?s 17 horas, na Rua Climatizada, no centro da cidade. Durante todos os dias haver? apresenta?es com m?sica ao vivo para os visitantes da Feira.

De acordo com J?nua Coeli, diretora do Departamento de Desenvolvimento Institucional da SEMA, a Feira do Servidor Empreendedor ? uma realiza??o da Prefeitura, atendendo a uma solicita??o dos servidores municipais. A realiza??o do evento j? faz parte das comemora?es da Semana do Servidor e os servidores municipais efetivos e comissionados puderam se inscrever.

Todos os anos o evento ? um sucesso. Neste ano, 52 servidores se inscreveram para participar da Feira. "O objetivo principal da feira, ? dar oportunidade para que os servidores municipais possam expor produtos de sua cria??o, como uma forma de aumentar a renda desses servidores", explicou J?nua Coeli. Na feira, ser?o expostos e comercializados produtos variados, entre eles, artigos artesanais, aliment?cios, bordados, pinturas e bijuterias. A expectativa ? de que o evento repita o sucesso das edi?es anteriores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES