Cultura piauiense é destaque na Feira

A feira é uma representação da culinária e da cultura piauiense e tudo isso será mostrado pela TV Meio Norte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começa na quarta-feira, 12, a Feira dos Municípios, no espaço de eventos do Teresina Shopping. É um evento que enaltece o Piauí, demonstrando as belezas de cada município e as suas potencialidades. Realizado pela Associação Piauiense de Municípios, com promoção do Grupo Meio Norte de Comunicação, a feira vai reunir todos os piauienses num só lugar, que terá shows com as bandas Hannah e Amor Real, Chicabana, Casadões do Forró e De Corpo Inteiro no dia 14 e no sábado, dia 15, as atrações são Sirano e Sirino, Lagosta Bronzeada e Furacão do Forró.

A feira é uma representação da culinária e da cultura piauiense e tudo isso será mostrado pela TV Meio Norte. Na quarta-feira, a transmissão inicia das 20h20 às 21h30 e na quinta, sexta e sábado, a transmissão vai das 20h20 às 22h20. Além disso, serão realizados flashes ao vivo. O evento também ganhará destaque na programação da Rádio Meio Norte FM, Portal Meio Norte e Jornal Meio Norte. Juntos, eles darão toda a cobertura à maior festa da municipalidade realizada no país.

Nos estandes, os municípios terão oportunidade de mostrar suas potencialidades e suas belezas turísticas e culturais. Na feira, que termina no dia 16, o público vai conferir a participação de Vagner Ribeiro, que fará uma apresentação em prosa e verso do Piauí, logo no dia 12, e após a solenidade de abertura, a banda Valor de PI vai mostrar a musicalidade do estado em grande show. Segundo a organização, a Feira dos Municípios terá um desfile de talento e beleza, com a apresentação de grupos de dança e capoeira.

Na programação, o Coral de Vaqueiros de União vai trazer o seu canto e a Companhia de Dança das Águas, formado por crianças de Monsenhor Gil, promete encantar o público de todas as cidades. O evento também terá o Balé da Cidade de Teresina, dirigido por Sidh Ribeiro e danças típicas, como a Roda de São Gonçalo, Dança do Buriti, dentre outras. E para mostrar o charme da mulher piauense, será realizado o desfile da Rainha dos Municípios.

E para quem gosta de um lugar vip, o camarote In Foco Vip by Leninha Aragão terá as presenças de Scheila Carvalho e Diego Cristo. Bem planejado, a feira permite o encontro de todas as regiões e para participar dessa festa, o estacionamento do Teresina Shopping estará disponível, conforme o regulamento da direção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES