Feira oferece 6,5 mil vagas para profissionais deficientes

Candidatos podem cadastrar e atualizar currículos durante o evento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Empresas recrutarão candidatos para cerca de 6,5 mil vagas de emprego para deficientes durante a IX Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, a ReaTech, que acontece entre quinta (15) e sexta-feira (16), A entrada é gratuita. Os interessados poderão cadastrar e atualizar os currículos durante o evento.

Confira lista de concuros e oportunidades

De acordo com a organização da feira, as vagas serão oferecidas por empresas como RH Diversidade, Deloitte, Walmart, Proativa RH e os bancos Itaú/Unibanco e HSBC. As companhias também apresentarão seus programas de carreira para deficientes.

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) da cidade de São Paulo também estará no evento e selecionará candidatos para 1.152 vagas para deficientes.

Por lei, empresas com mais de 100 funcionários devem destinar de 2% a 5% das vagas às pessoas com deficiência.

Eventos

Além da oferta de vagas, a Reatech contará com uma programação de teatro e grupos de dança compostos por artistas com deficiências. Haverá também atividades de pet e equoterapia, galeria de arte, parque infantil adaptado, quadras adaptadas para a prática de esportes, test-drive de carros adaptados, cadeiras de rodas motorizadas e scooters, palestras, congressos médicos, seminários e outras atividades abertas ao público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES