Feirão Limpa Nome da Serasa bate recorde e prorroga atendimento

Devido ao recorde, o feirão, que se encerraria nesta segunda (5), foi prorrogado até 23 de dezembro nas plataformas virtuais da Serasa

Feirão Limpa Nome da Serasa bate recorde e prorroga atendimento | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

GUILHERME SETO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

O Feirão Limpa Nome da Serasa alcançou o maior número de acordos desde 2016, ano em que o levantamento passou a ser feito.

Desde que o feirão começou, em 29 de novembro, mais de 4,5 milhões de acordos foram realizados, número 18% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado.

Feirão Limpa Nome da Serasa bate recorde e prorroga atendimento - Foto: Ascom

O evento, que atrai empresas dispostas a oferecer descontos no momento em que parte dos trabalhadores está com a primeira parcela do 13º salário no bolso, é feito anualmente no mês de novembro e no começo de dezembro.

Devido ao recorde, o feirão, que se encerraria nesta segunda (5), foi prorrogado até 23 de dezembro nas plataformas virtuais da Serasa.

A Serasa lista alguns motivos para o alto volume de acordos nesta edição: o pagamento de débitos com Pix e a baixa da negativação instantânea do nome, que são inovações deste ano, além de política agressiva de descontos (percentuais de abatimento que chegaram a 99% em alguns casos).

Além disso, a participação inédita de Caixa Econômica Federal e Enel também contribuíram com o recorde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES