Feirão Limpa Nome: Serasa dá 99% de desconto em dívidas até hoje, 6

De acordo com a Serasa, o ranking de dívidas mais negociadas são com as empresas de telefonia, logo na frente do segmento de finanças

Feirão Limpa Nome: Serasa dá 99% de desconto em dívidas até hoje, 6 | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Feirão Serasa Limpa Nome , que dá descontos de até 99% em dívidas, se encerra nesta segunda-feira (6). Até o momento, a iniciativa já beneficiou mais de 2,7 milhões de brasileiros com mais de R$ 7 bilhões em descontos em todo o país.

Até hoje, as negociações são feitas pelos canais digitais da Serasa (aplicativo, site e WhatsApp), pelo telefone ou em agências dos Correios.

"Em plena semana de Black Friday, as tendas de negociação de débitos tinham mais movimento do que as lojas. Além disso, o Aplicativo Serasa ficou entre os cinco de finanças mais baixados no país durante o período, demonstrando que o brasileiro quer quitar as dívidas, retomar o controle da sua vida financeira e recomeçar", analisa Aline Maciel, gerente do Serasa Limpa Nome.

De acordo com a Serasa, o ranking de dívidas mais negociadas são com as empresas de telefonia, logo na frente do segmento de finanças, com bancos, cartões e securitizadoras.

Para negociar uma dívida pelo site, aplicativo, WhatsApp ou telefone até esta segunda-feira, anote os canais:

  • Site: www.feiraolimpanome.com.br
  • Aplicativo: "Serasa", disponível para Android e iOS
  • WhatsApp: (11) 99575-2096
  • Telefone: 0800 591 1222


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES