Feirão Total financia em 99 parcelas fixas em THE

Feirão Total financia em 99 fixas em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

S?bado (19) ? o ?ltimo dia para aproveitar o Feir?o Liquida Total, a super liquida??o de ve?culos 0km das marcas Chevrolet, Renault, Nissan e Volkswgen est? acontecendo no Emp?rio Jo?o XXIII. Uma das grandes novidades deste feir?o ? a utiliza??o do financiamento em 99 parcelas fixas. ?Essa condi??o ? exclusiva da GolCr?dito e do Banco Sofisa e que foi feita para esse feir?o de liquida??o e, por isso ? bom o cliente aproveitar logo?, explica Gizelle Carvalho, gerente de Neg?cios da GolCr?dito.

Para Carlos Henrique Alencar, gerente de Vendas da Canad? Ve?culos, concession?ria Volkswagen em Teresina, o Feir?o da Liquida Total ? uma excelente oportunidade para o cliente. ? Toda a linha Chevrolet est? com pre?os realmente diferenciados e com essa condi??o exclusiva de financiamento que ? em 99 meses?, informa Carlos Henrique.

O feir?o Liquida Total tamb?m oferece ve?culos seminovos com pre?os especiais e com financiamento em 99 meses. S?o mais de 30 lojas que est?o liquidando os estoques de veiculos usados. "A procura por ve?culos seminovos est? muito intensa e quem chega primeiro tem mais op?es de escolha", destaca Frederico Aguiar, gerente de vendas do AutoShop Teresina que est? participando do feir?o.

Leil?o de ve?culos seminovos

Um dos diferenciais do Feir?o Liquida Total que est? sendo realizando no Emp?rio Jo?o XXIII ? o leil?o de veiculos 0km e seminovos.Segundo o leiloeiro ?rico Lages, a grande diferen?a de comprar um seminovo no leil?o ? o lance inicial que come?a com valor bem baixo. ?As pessoas ter?o a oportunidade de comprar um carro 0km e um seminovo, com um pre?o bem abaixo do valor de mercado?, destaca ?rico Lages.

Ele explica tamb?m que normalmente nos leil?es o pagamento deve ser feito ? vista, mas que no caso desse realizado no feir?o o cliente pode financiar o veiculo leiloado atrav?s da equipe de financiamento da GolCr?dito. ? O cliente pode inclusive dar outro veiculo como entrada, basta que o seja feita uma avalia??o pr?via do modelo?, completa, acrescentando que os interessados podem inclusive fazer um cadastro pr?vio na GolCr?dito e j? ficar um capital para dar lances de ofertas nos ve?culos leiloados.

O primeiro leil?o de seminovos do Piau? vai acontecer a partir das 11h manh? no Feir?o de Liquida Total no Emp?rio Jo?o XXIII.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES