Feminista é barrada no Maracanã e protesta com seios pintados; foto

Sarah pulou as grades que ordenam a entrada do público e tentou entrar no estádio.

Feminista é barrada no Maracanã e protesta com seios pintados; foto | AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representante do grupo feminista Femen no Brasil, Sarah Winter voltou a causar alvoroço em um grande evento, neste sábado, no Rio de Janeiro. Desta vez foi no evento teste do Estádio do Maracanã visando a Copa das Confederações.

Sarah pulou as grades que ordenam a entrada do público e tentou entrar no estádio. Quando estava prestes a ser contida por agentes que trabalham no local, tirou a blusa e deixou os seios à mostra, conforme o tradicional protesto do grupo feminista.

Ela foi colocada para fora do estádio e tentou voltar. Foi detida por agentes da Guarda Municipal e levada para um local ainda incerto. Não é a primeira vez que Sarah protesta na área do Maracanã. Em março, durante a desocupação do antigo Museu do Índio, a feminista também apareceu com os seios de fora e foi detida por policiais.

Minutos depois, mais duas manifestantes do Femen, também com os seios à mostra, começaram a protestar em frente à estátua do Bellini, aos gritos de "Fuck World Cup". Quando foram conversar com os jornalistas, acabaram detidas e levadas por homens do Batalhão de Choque da PM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES