Fenelon Rocha assume coordenação jornalística do Portal e TV Meio Norte

Fenelon Rocha assume coordenação jornalística do Portal e TV Meio Norte

Fenelon Rocha assume coordenação jornalístico portal e TV Meio Norte | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de quatro anos na Espanha, o jornalista Fenelon Rocha retorna a Teresina e passa a integrar a equipe do Sistema Meio Norte de Comunica??o, onde assume a coordena??o da TV Meio Norte e do portal Meionorte.com. A dire??o de jornalismo segue sob o comando de Jos? Osmando, que prepara novidades no setor. Ao ser apresentado ? equipe, Fenelon disse que integra um projeto vitorioso e que deseja contribuir para que o Sistema possa seguir a trajet?ria de sucesso e compromisso com o Piau?.

Meio Norte: Voc? j? trabalhou no Sistema Meio Norte. Como sente esse retorno?

Fenelon Rocha: ? um bom retorno, porque o grupo segue uma trajet?ria de sucesso. E espero contribuir para novas vit?rias, atrav?s da minha experi?ncia e vis?o da comunica??o.

MN: Qual ser? sua principal preocupa??o?

FR: Primeiro, manter o esp?rito de equipe. Tanto a TV como o portal contam com excelentes profissionais. E quando temos pessoas talentosas, devemos apostar no talento de cada um, canalizando sempre para um objetivo comum, de interesse da coletividade.

MN: Voc? vai fazer mudan?as?

FR: Olha, o que nos embala ? o sentido do trabalho em equipe. E, repito, temos uma equipe muito boa. A TV tem os programas de maior audi?ncia e os profissionais mais destacados. O portal tem crescido a cada dia. Assim, chego para agregar. E, se algumas inova?es precisarem ser feitas, ser? dentro

do trabalho de equipe, dessa equipe que temos aqui e que ? excepcional.

MN: Como ser? sua rela??o com o jornal?

FR: De inteira coopera??o. Este ? um sistema que funciona de maneira integrada. N?o tem sentido competi??o interna. Um ve?culo fortalece o outro, sempre procurando oferecer ao p?blico o melhor produto de comunica??o. Devemos somar em benef?cio da cidadania.

MN: Sua experi?ncia fora ajuda nessa nova etapa?

FR: Certamente. Mas o ponto de partida ? a experi?ncia que temos aqui, com profissionais capazes, dedicados e conscientes do papel que desempenham na sociedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES