Feriado de 7 de Setembro: veja o que abre e o que fecha em Teresina

O Sindicato dos Lojistas do Estado do Piauí (Sindilojas) comunicou que as lojas do Centro e dos bairros de Teresina estarão fechadas no feriado.

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriado da Independência do Brasil será celebrado na próxima quarta-feira, 7 de Setembro, em todo o país e vai alterar o funcionamento das atividades comerciais da capital piauiense. Bancos não terão atendimento interno e as lojas do Centro estarão fechadas.

O Sindicato dos Lojistas do Estado do Piauí (Sindilojas) comunicou neste sábado (03) que as lojas do Centro e dos bairros de Teresina estarão fechadas no feriado. 

Lojas do Centro estarão fechadas no feriado (Foto: Sindilojas)

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias no feriado da Independência do Brasil. A decisão segue uma resolução do Conselho Monetário Nacional, que não considera dias úteis para fins de operações bancárias sábados, domingos, feriados oficiais de âmbito nacional, municipal ou estadual, exceto pontos facultativos ou outros casos de impossibilidade de acesso a agências físicas.

No dia 8 de setembro o atendimento ao público volta a ocorrer normalmente em todas as localidades que não tiverem feriados municipais. As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) também ficam fechadas devido ao feriado nacional do Dia da Independência.

A Central Telefônica 135 também não funciona no feriado para atendimento humano, mas é possível navegar pelos serviços automatizados, nas opções do menu inicial na Unidade de Resposta Audível (URA).

Shoppings

Shopping Rio Poty

Lojas: 10h às 22h

Teresina Shopping

Lojas: 14h às 20h

Espaço Família: 12h às 20h

Big Bom Preço: 8h às 22h

Lojas de Alimentação: 10 às 22h

Cafeterias: 10 às 22h

Cinemas: a partir das 13h

Academia: 8h às 14h

Riverside

Lojas: 14h às 20h

Supermercados 

Pão de Açúcar 

Na quarta-feira, dia 07 de setembro, as unidades do Pão de Açúcar funcionarão normalmente. A loja da Frei Serafim funcionará de 7h às 20h. As lojas São Cristóvão, Jockey e Dom Severino funcionam das 7h às 22h.

Mercado do Extra

Já o Mercado Extra, localizado na avenida Barão de Gurgueia, funcionará no horário normal das 7h às 22h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES