Fernando Lopes é reconduzido ao cargo de diretor-geral da EJUD/PI

Desembargador ficará à frente do cargo até 06 de janeiro de 2019.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor-geral da Escola Judiciária do Piauí, desembargador Fernando Lopes , após 02 anos de gestão do órgão, foi reconduzido ao cargo que ficará à  frente até 06 de janeiro de 2019.  Trata-se da gestão do mandato residual de sete meses, tendo como presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, o desembargador Erivan Lopes, empossado no dia 01. 

A recondução do diretor-geral da EJUD/PI ao cargo foi aprovada, por unanimidade, por  decisão do pleno do Tribunal de Justiça, em sessão realizada na última segunda-feira (04). A publicação oficial foi divulgada no Diário Eletrônico de quarta-feira (06).

Nos últimos dois anos, a Escola Judiciária realizou 126 ações de formação e aperfeiçoamento com 5.388 participações de servidores e magistrados.  

A EJUD/PI é o órgão do TJ/PI responsável por garantir a excelência do aperfeiçoamento contínuo de servidores e magistrados, proporcionando um novo padrão de qualidade aos serviços do Judiciário, através de uma capacitação que promova o desenvolvimento de competências de forma mais democrática, abrangendo os profissionais da capital e do interior em benefício da sociedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES