Ferrão de peixe crava na perna de funcionário de supermercado em MT

Funcionário fazia a reposição de peixes na gôndola quando um dos peixes caiu e o ferrão cravou na perna dele. Bombeiros cortaram ferrão com alicate e vítima foi levada para hospital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um funcionário de um supermercado ficou ferido nessa quarta-feira (9) depois que teve a perna atingida pelo ferrão de um peixe no estabelecimento em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros de Sorriso, Evandro Júnior de Amorim, de 28 anos, fazia a reposição de peixes na gôndola quando um dos peixes caiu e o ferrão cravou na perna dele. As informações são do G1.

O funcionário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso. De acordo com os bombeiros, o acidente ocorreu em um estabelecimento comercial que fica na Avenida Noroeste, em Sorriso.

corpo de bombeiros/Divulgação

Evandro estava repondo peixes na gôndola quando um dos pacotes de peixe, da espécie pintado, caiu e o ferrão do animal ficou cravado na coxa da vítima. Os bombeiros foram chamados e usaram uma espécie de alicate para cortar o ferrão. Depois de ter o ferrão cortado, o funcionário foi colocado na viatura dos bombeiros e encaminhado à UPA.

Na unidade ele recebeu atendimento para que o restante do ferrão fosse removido com cuidado.

Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES