Festa do Trabalhador levará serviços gratuitos ao Parque Potycabana

O evento é aberto a toda população e conta com atividades para todos os gostos.

Festa do Trabalhador levará serviços gratuitos no Potycabana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 1º de maio, o Parque Potycabana será palco da "Festa do Trabalhador", um evento que celebra as conquistas e promove atividades de lazer, cultura e esportes, além de conscientização e socialização da classe trabalhadora. Com uma programação gratuita que acontecerá das 16h às 21h, o evento é aberto a toda população e conta com atividades para todos os gostos.

Entre as opções de lazer estão oficina de badminton, torneio de futebol society, desafio Just Dance, zumba, vôlei, passeio ciclístico, área kids com brinquedos infláveis, jogos de tabuleiro e atividades para a terceira idade. Além disso, haverá shows com bandas regionais e apresentações de humor que prometem animar o público.

A "Festa do Trabalhador" também contará com tendas de serviços, onde será possível receber massagens, atendimentos básicos na área de saúde, como verificação de pressão arterial e conscientização quanto a substâncias químicas e uso de drogas. O objetivo do evento é promover um momento de recreação e lazer que ajude no bem-estar e saúde mental, física e psíquica dos trabalhadores piauienses.

Ao proporcionar momentos de descontração e cuidados preventivos, a "Festa do Trabalhador" possui um aspecto social que visa reconhecer e valorizar o trabalho diário dos trabalhadores, que são os provedores dos lares piauienses. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES