Festa Julina arrecada fundos para o Lar de Maria nesta sexta-feira

Para mais informações entrar em contato com o Lar de Maria

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Teresina promove hoje (31), a festa julina do Lar de Maria. O evento Forró Feliz pretende arrecadar fundos para a manutenção da instituição que atende crianças e adultos portadores de câncer.

A ação tem parceria com o Instituto McDonalds, que vai fornecer no dia da campanha Mc Dia Feliz, no 20 de agosto, o sanduíche popular da empresa, Big Mac, a quem adquiriu o ingresso do Forró Feliz e recebeu um vale tíquete.

A arrecadação de valores do sanduíche será revertida ao Lar de Maria que tem como meta vender 9.400 tíquetes. Para Graça Andrade, vice-presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, a contribuição da sociedade é importante para a concretização do objetivo.

"Nós esperamos a solidariedade de todos os teresinenses que muito já nos ajudam. Convido a participar dessa mais nova ação, que ajudará as crianças que estão em tratamento do câncer. E com esse investimento queremos dar maior conforto a quem faz quimioterapia e radioterapia", explica.

O Lar de Maria atende, por ano, 1.000 pessoas em tratamento de câncer. 48 crianças estão hospedadas na entidade. Graça Andrade acredita que com a arrecadação financeira, o atendimento a pessoas em tratamento vai melhorar.

"Queremos melhorar ainda mais o tratamento dessas pessoas, que não é só criança e suas famílias, mas também o público adulto. Enquanto você curte o arrasta-pé, as pessoas que recebemos irão viver com mais esperança, porque a nossa luta é pela vida", destaca.

Os ingressos custam R$ 30,00 e incluem um tíquete Big Mac. O Forró Feliz acontecerá no clube da Caixa Econômica Federal (APCEF), situado na Avenida Presidente Kennedy, às 21 horas e será animado pelas bandas Dona Dijé e Gonzaga Lu, além de barracas com comidas típicas. Para mais informações entrar em contato com o Lar de Maria, através do número: 3215-9650.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES