Festas de aniversários inusitadas chamam atenção na internet; veja

Os aniversariantes fugiram do tradicional e inovaram nas escolhas dos temas criativos e inusitados

Festas com temas inusitados | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma criança australiana, identificada como Pixie Curtis, completou 12 anos de idade e sua festa de aniversário foi um tanto quanto diferente das celebrações típicas de garotas da mesma idade. A jovem é uma multimilionária, e sua festa foi marcada por extravagância inigualável. Para se ter uma ideia, o bolo estava recheado com notas de dinheiro. Todos os pormenores dessa comemoração foram divulgados nas redes sociais de sua mãe, Roxy Jacenko.

Festa inusitada (Foto: Rede Social)

Nas fotos, a garota está posicionada diante do bolo, que ostenta uma placa dourada no seu topo. Em seguida, solicitaram que ela retirasse essa placa. Ao retirar, ela acabou puxando uma série aparentemente infinita de notas de dinheiro.

FESTA DE COCO

Uma outra comemoração inusitada foi a festa das filhas da atriz Giovanna Antonelli, isso porque as crianças escolheram como tema o emoji de coco, confira.

Festa do coco(Foto: Rede Social) FESTA DO SOVACO

Uma outra festa pra lá de inusitada foi compartilhada por meio do aplicativo TikTok, uma criança que não teve o nome revelado pediu aos pais uma festa com o tema da região do corpo humano, o sovaco. Os pais contam que a menina já pedia o tema desde os dois anos, mas somente aos quatro que o tema foi usado na comemoração.

Festa do sovaco (Foto: Rede Social)

FESTA DE PROGRAMA JORNALÍSTICO

Dona Nadyr é uma grande fã do jornal local no Rio de Janeiro, o  "RJTV" e nunca deixa de acompanhar as notícias, não importa o dia. E com isso escolheu usar o programa como tema de sua festa. 

Festa de programa de TV (Foto: Rede Social)

FESTA DE “PEITOS DE MAMÁ”

Uma outra garotinha que deixou todos os convidados surpresos com sua escolha de tema foi a pequena Laura. Ela solicitou que a festa fosse baseada em "mamá" e seu desejo foi prontamente atendido. O bolo em formato de “peitos de mama”.

Festa do "peito de mamá" (Foto: Reprodução Rede Social)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES