Festejado aniversário de 78 anos do HGV

Gestores e funcionários do Hospital Getúlio Vargas cantaram parabéns.

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Funcionários, colaboradores e gestores cantaram os parabéns para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), nesta manhã dessa sexta-feira (3), quando a casa completou 78 anos. Para a diretora-geral, Fátima Garcêz, “hoje é um dia de festa e que só temos a agradecer por este grande hospital que funciona há 78 anos prestando serviços à população do Piauí”, destaca.

Fátima ressalta a importância do hospital para o estado. “Com serviços de alta e média complexidade que somente o HGV resolve, somos um órgão que possui uma demanda crescente porque, como somos de alta complexidade em neurocirurgia, em vascular, ortopedia, e várias outras áreas, piauienses de todas as regiões e parte do Maranhão nos procuram. O HGV é um gigante”, comenta.

 Ela acrescentou que é um momento muito importante para os funcionários, pacientes, e para os gestores. “Colocamos esse gigante para funcionar todo dia em prol da melhor assistência em saúde aos teresinenses e a todos os piauienses”, destaca emocionada Fátima Garcêz.

Participaram das comemorações, a presidente da Fundação Hospitalar do Estado (Fepiserh), Natália Monteiro, que gerencia a casa através de contrato com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), o diretor técnico, Ingrácio Amorim, a diretora administrativa, Cássia Barradas, a gerente de enfermagem, Cecília Viana, além dos coordenadores de clínicas e colaboradores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES