Festival Halleluya bate recorde e atrai mais de 1 milhão de pessoas

O evento aconteceu durante cinco dias e contou atrações católicas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Festival Halleluya de Fortaleza atingiu a marca de 1 milhão e 80 mil participantes na edição de 2016 nos cinco dias de evento. Segundo a organização do evento, no domingo, 24, a programação atraiu 150 mil pessoas à Arena Halleluya. No sábado, 23, foram 300 mil participantes. Na sexta-feira, 22, o Festival alcançou um público recorde de 300 mil. Já na quinta-feira, 21, foram 180 mil pessoas na Arena Halleluya. Na quarta-feira, 20, participaram 150 mil pessoas. 

Outro destaque do evento, é que o público diário ultrapassou 20 vezes mais o número de pessoas que participaram da 25ª edição do Fortal, famoso carnaval fora de época realizado na capital cearense que aconteceu no mesmo período do Festival Halleluya e teve uma média de 50 mil participantes por noite. Informações dao conta de que os organizadores da micareta já entraram em contato com a organização do evento para que a data em que ele é realizado fosse alterada.

O Festival contou com 23 atrações musicais, entre as quais padre Fábio de Melo, Rosa de Saron e Missionário Shalom, fizeram parte. Foram oito espaços temáticos com programação jovem, mas que alcança o público de várias faixas etárias. Um total de 60 pessoas participaram da liturgia como a adoração ao santíssimo sacramento.

A maior parte do público do Halleluya é composta por jovens cerca de 70% e 80% dos participantes, de acordo com a organização do evento. “Alcançamos os homens, as mulheres, as crianças, os jovens. Estamos no alicerce da sociedade e da Igreja. Evangelizando a família, nós damos frutos fecundo para a evangelização do mundo”, destacou o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES