Festival Teresina Rock faz homenagem a músico piauiense

será feita uma homenagem especial a um músico tido como um dos personagens de destaque do rock

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por sua própria natureza, o festival Teresina Rock reverencia a música piauiense. Pois, é palco para expressões musicais piauienses das mais variadas vertentes. Entretanto, na edição deste ano, será feita uma homenagem especial a um músico tido como um dos personagens de destaque do rock legitimamente piauiense: Edvaldo Nascimento.

Compositor, intérprete e produtor cultural, Edvaldo Nascimento iniciou sua carreira no final dos anos 1970 e ocupa desde então um lugar privilegiado no cenário musical piauiense. O músico já gravou três discos. O primeiro ainda em vinil foi ?Pedra Base?, em 1993; em 2003 gravou ?Coração Quente? e em 2006 o cantor gravou o CD ?Sou todo escuro e sou clarão?. E no final de 2008, Edvaldo Nascimento gravou seu primeiro DVD no Teatro da Assembléia Legislativa do Piauí, ?Edvaldo Nascimento ao vivo? reúne os maiores sucessos de seus 30 anos de carreira, além de novas canções e parcerias.

?Edvaldo Nascimento ao vivo? foi finalizado já este ano e será lançado durante o 27º Salão Internacional de Humor do Piauí. O show de abertura do festival Teresina Rock ficará por conta desse artista piauiense que é considerado um ?dinossauro do rock piauiense?. ?O DVD pretende expandir ainda mais minha carreira. A proposta é distribuir meu trabalho para todo o país?, afirma Edvaldo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES