Fezes são despejadas na Avenida Raul Lopes e mau cheiro incomoda população

A SEMDUH informou que vai investigar a ocorrência e que o caso será tratado como crime ambiental e punido com multa

fezes | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de de terça-feira (19), fezes de animais foram despejadas na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), enviou nota ao meionorte.com informando que vai investigar a ocorrência e que o caso será tratado como crime ambiental e punindo com multa os responsáveis.

O mau cheiro dos dejetos gerou bastante incômodo entre a população que passou pelo local e os moradores de um condomínio que fica próximo a rotatória da Avenida Universitária. O caso causou bastante repercussão nas redes sociais.

A Semduh por meio da Coordenação de Limpeza Pública, destacou que ao tomar conhecimento do despejo de dejetos de animais tomou medidas imediatas para resolver o problema e acionou a Polícia.

Fezes de animais foram despejadas na Avenida Raul Lopes - Foto: Divulgação/Semduh

Já na manhã desta quarta-feira (20), uma equipe foi enviada ao local para desinfectar a pista, com água, sabão e detergente. Somente após esse trabalho, o odor sairá completamente.

"O fato aconteceu na noite desta terça-feira (19) e será considerado crime ambiental. A SEMDUH enviou um caminhão para retirar os dejetos do local e um carro pipa ainda durante e noite, para amenizar a sujeira e o odor. Um carro da Strans também foi enviado para orientar o trânsito nas proximidades", diz trecho da nota.

A pasta afirmou  ainda que serão verificadas as imagens das câmeras de segurança do local para identificar o que houve exatamente. "Porém, independente do que tenha ocorrido, trata-se de um crime ambiental que será punido com multa", finaliza.Semduh enviou equipe de limpeza para amenizar sujeira e odor na avenida 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES