FHT realiza II Mutirão de consultas no Lineu Araújo no sábado (30)

A realização de mutirões é alternativa para reduzir tempo de espera

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) realiza no neste sábado (30) o II Mutirão de Consultas no Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, centro de Teresina.

Estarão atendendo médicos especialistas em cardiologia, neuropediatria, neurologia e endocrinologia. A previsão é de mais de 250 atendimentos, com início a partir das 8h.

Serão atendidos somente os pacientes que já tem agendamento para consultas e que estão sendo  comunicados para comparecerem ao mutirão. A realização de mutirões é uma alternativa para reduzir o tempo de espera por consultas com médicos especialistas.

A presidente da FHT, Fátima Garcêz, informa que os pacientes agendados para  médico cardiologista farão no Lineu Araújo, antes da consulta, o exame eletrocardiograma. “É uma forma do atendimento ter a resolutividade  necessária e qualidade para a facilidade do diagnóstico”, esclarece.

Também funcionarão durante o mutirão os serviços de apoio com marcação de pós- consultas e exames.No dia 16 último foi realizado o I Mutirão com mais de 200 pacientes atendidos com consultas com especialistas em neuropediatria, neurologia e cardiologia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES