Filha de mulher morta por namorado em festa desabafa: 'Destruída'

Viviane foi esfaqueada pelo namorado durante festa de família.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

"Fiquei destruída, ele tirou tudo de mim. O mais triste disso tudo é saber que perdi minha mãe dessa forma e que tantas mulheres passam por isso". Esse é o desabafo da estudante Luany Freitas da Silva, de 16 anos, filha de Viviane Santos de Freitas, de 36, morta a facadas pelo namorado no banheiro de uma festa em São Vicente, no litoral de São Paulo, após ele ter uma crise de ciúmes ao vê-la conversando com outro rapaz. Bruno Simões dos Santos, de 34 anos, foi preso em flagrante. As informações são do G1.

Luany conta que sempre morou apenas com a mãe e que elas eram muito amigas. A estudante relata que conhecia o namorado da mãe e que sempre o considerou abusivo. De acordo com ela, o rapaz teria parado de trabalhar para controlar Viviane.

A vítima namorava com Bruno há dois meses e, na última quarta-feira (18), o casal saiu para ir à festa de aniversário do cunhado de Viviane, no bairro Vila Margarida. No local, Viviane e a irmã conversavam com um rapaz quando, segundo testemunhas, Bruno demonstrou ciúmes. Em seguida, ele esperou a mulher ir ao banheiro e, no local, a surpreendeu com uma facada.

Conforme relata a filha dela, todas as noites Bruno ligava para a sua mãe ao sair da casa delas e fazia chamada de vídeo, para ter certeza que ela estava em casa e não iria sair. "Eu sempre falei para minha mãe que ele era abusivo e que deveria terminar. Mas ela não pensava que chegaria a esse ponto e gostava muito dele. Minha mãe era muito amorosa", conta.

A jovem afirma que agora tenta seguir em frente e que está tendo o apoio da família e de amigos. Com a morte da mãe, ela passou a morar com o pai e a madrasta. "Estou tentando viver um dia de cada vez, mas eu era muito apegada a ela. Me sinto vazia agora. Mas minha mãe continuará sempre sendo minha melhor amiga, sei que ela não me deixou", diz.

A estudante destaca que Viviane organizou um evento social de Natal neste domingo (22), um jogo de futebol com estrelas, no Clube de Regatas Tumiaru, para arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados a famílias carentes. Ela lamenta que a mãe não possa participar.

Luany ainda se diz triste pelo fato de que muitas mulheres, como a sua mãe, sejam vítimas desse tipo de situação. "É muito revoltante e sempre me posicionei contra o machismo, sobre os homens acharem que tem poder sobre nós. Isso fez eu perder minha mãe de uma forma tão banal, e é muito dolorido. Agora só quero que a justiça seja feita e que ele pague por tudo que fez", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES