Filha do ex-secretário Francisco Costa recebe alta e grava vídeo

A pequena sofreu um acidente junto com a mãe e a irmã.

Na madrugada da última quarta-feira (26/07), a filha do ex-secretário de saúde, Dr. Francisco Costa identificada como Alyria morreu em um acidente envolvendo um veículo e um caminhão entre as cidades de Nazaré do Piauí e Floriano. O motorista do veículo identificado como Rubens Garcia Silva Nery também veio a óbito no local.

A mãe da menina e ex-esposa do secretário, Sarajane Moraes Vieira e sua outra filha de cinco anos identificada como Ayla Costa, também estavam no veículo e foram conduzidas para o Hospital Regional de Floriano sendo levadas imediatamente para um hospital particular da capital.

Neste domingo (30), após atendimento, a filha caçula do Presidente do Instituto de Águas do Piauí, teve alta do hospital onde estava internada desde o acidente.

O ex-secretário gravou um vídeo com a filha já em casa, esclarecendo para todos que a pequena Ayla Costa está bem. A mãe dela, Sara Jane, ex-esposa do secretário continua internada no hospital, mas já saiu da UTI e teve melhora significativa do seu estado de saúde.


Fonte: Portal MN