Filho agride mãe após encontrar pênis de borracha dentro de casa

Em meio à briga, o rapaz chutou a mãe, a empurrou jogando-a no chão e a lesionou deixando-a com inchaço

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 24 anos foi preso no domingo (1º) por agredir a própria mãe, de 41 anos, depois de encontrar um pênis de borracha na casa dela e se revoltar com a situação. A agressão ocorreu no Bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá, por volta das 4 horas da madrugada.

Conforme o boletim de ocorrência, a família estava em uma confraternização na casa da mãe, quando o filho encontrou o artigo de sexy shop em um cômodo da casa e ficou enfurecido. De forma agressiva, ele começou a questionar a mãe sobre o objeto e ela o pediu que ele a respeitasse. A fúria do rapaz, no entanto, causou uma briga generalizada entre os familiares.

Em meio à briga, o rapaz chutou a mãe, a empurrou jogando-a no chão e a lesionou deixando-a com inchaço e hematomas no lado direito do rosto e no lábio dela. Ele ainda quebrou uma porta de vidro da casa, até que foi contido pelos irmãos e a Polícia Militar foi acionada.

Quando os policiais chegaram, ele primeiro alegou que estava lesionado, dizendo que alguém o teria machucado na altura da clavícula. Em seguida a mãe, relatou o ocorrido. Diante da situação, da quantidade de testemunhas e das lesões que os próprios policiais viram na mãe, o filho foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

(Com informações: O Livre)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES