Filho de Amarildo vai estrear nas passarelas este mês

Com 1,83m e olhos azuis, Anderson Gomes chamou a atenção de olheiros do mundo da moda

Em meio a tantos desencontros na história mal amarrada do desaparecimento de seu pai, o ajudante de pedreiro Amarildo de Souza, Anderson Gomes, de 21 anos, encontrou um jeito de superar a dor. Com 1,83m de altura, olhos azuis e caráter gentil, o rapaz chamou a atenção de olheiros do mundo da moda e já se prepara para estrear nas passarelas. Ele vai desfilar no próximo dia 16, às 20h, no Intercoiffure Regional do Rio de Janeiro, no shopping Fashion Mall, em São Conrado. O evento será em comemoração aos 20 anos de fundação do Instituto Zuzu Angel de Moda.


Filho de Amarildo vai estrear nas passarelas este mês

A entrada de Anderson no mundo da moda se deu com a ajuda de Michele Lacerda, parente da família. Ela o apresentou a Ricardo Moreno, dono do salão RM, no Leblon, e coordenador regional do Intercoiffure Rio. Ricardo logo levou o rapaz ao encontro de Sérgio Mattos, dono da agência 40º Models.

? É um rapaz muito bonito e de uma educação exemplar. Ele tem um caráter muito bem formado. É humilde, simpático. Tem tudo para ser um excelente profissional ? comentou Ricardo, informando que já está em gestação uma campanha de moda tendo Anderson como protagonista.

Anderson está empolgado, embora não tenha a menor ideia sobre até onde pode chegar. Fora das salas de aula há dois anos, ele já se matriculou num curso para poder retomar os estudos e concluir o ensino médio.

? Estou contente. Melhor seria se meu pai estivesse aqui. Mas pode ser uma forma de ajudar minha família. Vamos ver no que vai dar. As pessoas estão me ajudando, e eu não posso falhar ? disse, com simplicidade.

Fonte: OGlobo
logomarca do portal meionorte..com