Filho de cacique desaparece misteriosamente em floresta no Acre

Jovem não conhecia a floresta muito bem

A suspeita de desaparecimento do filho do líder indígena Biraci Yawanawá, da Aldeia Nova Esperança, no Acre, tem causado comoção nas redes sociais. Biraci Junior Yawanawá, de 27 anos, teria saído para caçar, acompanhado de outro jovem, nas margens do Rio Gregório no sábado e não retornou.

A Polícia Civil de Tarauacá diz que já está ciente da suspeita de desaparecimento. O órgão afirma, no entanto, que as ações de buscas ainda não foram iniciadas porque os familiares de Biraci Júnior não registraram um boletim de ocorrência.

Filho de cacique desaparece misteriosamente em floresta no Acre
Filho de cacique desaparece misteriosamente em floresta no Acre


O cacique Biraci Yawanawá pai do jovem desaparecido reuniu 15 pessoas para ajudar a procurar o filho, no último domingo. Machado diz que os jovens podem ter se perdido na floresta por inexperiência.

No Facebook do jovem, amigos postaram mensagens sobre o desparecimento. "Peço atenção de todas as benzedeiras! Fiquem no rezo por esse irmão! Amor em movimento!" escreveu Rose Kareemi Ponce no perfil de Biraci Junior Facebook. "Que você beba a natureza e seja guiado pelo sopro! Assim como dissestes", diz a amiga Maria Albuquerque em outro post.

Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com