Filho de ex-BBB é preso por suspeita de homicídio no DF

A vítima foi morta com cinco facadas após discussão em festa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Identificado como Jhefferson Gonçalves Nunes, de 22 anos, filho da ex-BBB 2017 Elis Nair, foi preso neste domingo (10), após assassinar com golpes de faca um homem de 28 anos durante uma festa em uma casa no Incra 8, em Brasilândia, no Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito disse que cometeu o crime após uma discussão com a vítima, André Luiz Bispo de Ataides, que levou cinco golpes no peito e morreu ainda no local. Jhefferson contou em depoimento que havia bebido quatro garrafas de uísque com os amigos quando se envolveu em uma primeira briga. Logo em seguida, ele pegou uma faca e escondeu na cintura.

 Jhefferson encontrou André Luiz Bispo momento depois, com quem se envolveu em outra discussão. De acordo com ele, André "provocou" um dos amigos que o acompanhava e os dois começaram a brigar. Na situação, Jhefferson disse que tentou intervir, mas se irritou e esfaqueou André. O suspeito ainda contou com ajuda de um outro comparsa no crime, onde ele teria segurado o homem durante os golpes de faca, e depois teria encobertado Jefferson em um esconderijo. Segundo a polícia militar, o comparsa foi identificado como Paulo Henrique de Souza, de 20 anos.

A prisão dos dois ocorreu por volta das 18h de domingo no Setor Tradicional de Brasilândia após tentarem fugir pelo telhado, mas foram pegos e levados à 24ª DP, que fica na região. Após serem detidos, foi encontrado com eles a faca, de aproximadamente 20 centímetros.

Em sua conta oficial no Instagram, Elis Nair, que particiou da edição de 2017 do Big Brother Brasil, mãe do suspeito, disse que a noticia do acontecido chegou até ela por meio da imprensa. Nos vídeos publicados no stories na rede social, ele conta que Jhefferson era dependente químico e estava internado em uma clínica de reabilitação. “Eu não recebi nenhuma ligação da clínica informando que ele teria fugido”, conta Elis.

Assista ao vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES