mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Filho de jornalista morre ao cair do 5º andar de prédio em São Paulo

O contratado do ESPN e a família estavam passeando na cidade, até que o acidente aconteceu.

O filho do jornalista Mendel Bydlowski, Artur, de cinco anos, morreu na sexta-feira (10/01), após cair do quinto andar de um prédio, no Guarujá, litoral de São Paulo. As informações são do Observatório dos Famosos.

O contratado do ESPN e a família estavam passeando na cidade, até que o acidente aconteceu. Artur estava brincando com o irmão mais novo, muito perto de um vidro já quebrado do apartamento, até que forçou e caiu, segundo a Polícia Civil.

Filho de jornalista morre ao cair do 5º andar de prédio em São Paulo - Imagem 1

Artur chegou a ser encaminhado para o Hospital Santo Amaro, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas teve uma parada cardiorrespiratória, vindo a falecer. A morte foi registrada pela Delegacia do Guarujá como morte suspeita, e um inquérito policial foi instaurado para descobrir o que aconteceu de fato.

"A ESPN lamenta profundamente o acidente envolvendo o filho de seu repórter Mendel Bydlowski, em Guarujá (SP), nesta sexta-feira (10). A empresa está prestando todo o suporte para Mendel e seus familiares e solicita que a família seja respeitada e preservada neste momento", escreveu a emissora na rede social Twitter.

Filho de jornalista morre ao cair do 5º andar de prédio em São Paulo - Imagem 2

O Sportv, emissora concorrente da ESPN, também prestou condolências ao repórter. "Lamentamos profundamente e nos solidarizamos com o repórter Mendel Bydlowski pela precoce partida do seu filho, Arthur. O Sportv manifesta condolências à sua família e amigos neste momento tão difícil." 

Mendel usou o Twitter para agradecer o carinho recebido por colegas de imprensa, clubes de futebol e também dos telespectadores. "Eu que agradecer. Do fundo do meu coração, quero agradecer. A solidariedade das pessoas que rezaram na praia em frente ao prédio, o empenho do médico e da enfermeira que prestaram o primeiro atendimento, a atenção dos policiais, bombeiros, pessoal do SAMU e do hospital. Todos fizeram o que podiam. Quero agradecer o apoio da ESPN e as mensagens de colegas, amigos, gente que me conhece da televisão, gente que nunca me viu, clubes, assessores, jogadores. Tudo isso está sendo muito importante para toda a minha família", escreveu. 

Filho de jornalista morre ao cair do 5º andar de prédio em São Paulo - Imagem 3

Depois, o jornalista lembrou com carinho do filho e dos últimos momentos em família. "No ano passado, ele juntou em um cofrinho moedas que sobravam de compras que a gente fazia. Falamos que ele podia comprar um presente no fim do ano com esse dinheiro, mas ele teve outra ideia. Ele mandou mensagens para toda a família e disse que, quem se comportasse bem, ganharia um sorvete pago por ele no fim do ano. Ele cumpriu a promessa e todos ganharam sorvetes. Foi também uma despedida para todos", continuou. 

Por fim, Mendel Bydlowski fez uma reflexão. "Acho que o lugar do Arthur não era aqui. É nisso que me apego nesse momento. Estou com um sentimento de vazio absurdo, mas estou em paz para cuidar da minha esposa e do meu filho mais novo. Obrigado, Arthur", finalizou.

Filho de jornalista morre ao cair do 5º andar de prédio em São Paulo - Imagem 4

Filho de jornalista morre ao cair do 5º andar de prédio em São Paulo - Imagem 5

Filho de jornalista morre ao cair do 5º andar de prédio em São Paulo - Imagem 6

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail