Filho de Seiji Nakayama precisa de ajuda para pagar cirurgia cardíaca

Uma campanha virtual foi criada para contribuir no traslado, hospedagem e equipe médica do procedimento que deve ocorrer em São Paulo (SP).

redes sociais | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Yoshinori Nakayama, 39 anos, está lutando para arrecadar dinheiro e cobrir os custos de uma delicada cirurgia cardíaca. Yoshinori foi diagnosticado com insuficiência cardíaca descompensada. Ele é filho de Seiji Nakayama, japonês que há décadas faz um trabalho de divulgação de bolsas de estudos do governo do Japão. 

Uma campanha virtual foi criada para contribuir no traslado, hospedagem e equipe médica do procedimento que deve ocorrer em São Paulo (SP). A meta é atingir a quantia de R$ 90 mil reais. Quando criança, Yoshinori foi submetido a 3 cirurgias cardíacas (1 coartação de aorta e 2 valvuloplastias de válvula aórtica). No final de Novembro de 2021, o homem começou a apresentar uma insuficiência respiratória grave, prejudicando até os pequenos afazeres domésticos e exercícios físicos do dia a dia.

Yoshinori Nakayama (Foto: redes sociais)

Após passar mal em razão da insuficiência respiratória, foi descoberto que o coração e fígado de Yoshinori estavam aumentados. Depois de uma série de exames, o filho de Seiji foi encaminhado à Emergência do Hospital São Paulo onde foi, imediatamente, para a UTI com diagnóstico de Insuficiência Cardíaca Descompensada, Taquicardico e Dispneico. 

Um relato da família no site de doações "Vakinha" conta as complicações de saúde sofridas por Yoshinori: "Dentro do Hospital São Marcos foi feito um Ecocardiograma com Doppler e uma Angiotomografia Aorta Torácica, diagnosticando uma Dilatação Aneurismática de aspecto fusiforme na porção ascendente e Estenose na transição do arco aórtico para a aorta descendente. Com tudo isso, Yoshi ficou 3 dias na UTI e 7 dias no apartamento. Depois da realização de vários exames e de muitas conversas com a Equipe Cardiológica e Cirúrgica, foi decidido que, para o Yoshi ter uma qualidade de vida prolongada e poder sobreviver, ele precisará passar por uma cirurgia extracorpórea. Uma cirurgia de grande porte e alto risco, sendo necessário ir para São Paulo", diz o texto de familiares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES