Filho grava despedida antes do pai jogar carro em caminhão:‘Adeus mãe’

Matheus, de 9 anos, gravou vídeo para a mãe pouco antes de batida entre o carro conduzido pelo pai e um caminhão.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pouco antes de bater o carro em uma carreta na tarde desta sexta-feira (14), Marco Antonio Alves, de 45 anos, mandou o filho, Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos, gravar um vídeo e enviar para a mãe dele. "Adeus, mãe", se despediu. As informações são do IG.

Erika Kuasne procurou a Polícia Militar em busca de ajuda, conforme disse ao jornal Folha de Londrina. Mas não deu tempo, pouco depois seria avisada de que o filho e o ex-marido morreram no grave acidente na PR-445, em Londrina, no norte do Paraná.

Inconformado com a separação do casal há 3 anos, Marco pegou o filho e, durante horas, enviou mensagens com ameaças. 


Acidente

O motorista do caminhão, José Pessoa, contou à RIC TV que o Chevrolet Corsa Classic invadiu a pista contrária e causou a colisão. Quando o Corpo de Bombeiros foi acionado, a criança ainda estava viva, mas quando chegaram, o coração de Matheus já não batia mais.  

Para policiais, Erika mostrou mensagens em que o filho se despede. "Adeus, mãe", disse a criança, em poucos segundos.  “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem uma hora antes do acidente, conforme Erika contou ao Folha de Londrina. 

Em uma postagem no Facebook, Érika desabafou. "Hoje o dia escureceu pra mim... perdi meu bebê. Mas Deus sabe de todas as coisas. Amigos venho comunicar o falecimento do meu filho. Guardem o melhor dele", escreveu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES