Filhos de Michael Jackson pensaram que ele estava brincando

Crianças só perceberam que o estado do pai era grave quando ouviram as sirenes

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Michael Jr., Paris e Prince, filhos de Michael Jackson, demoraram para acreditar que o pai estava morrendo. Segundo o jornal britânico News of the World, o cantor tinha o costume de pregar esse tipo de peça nas crianças.

"As crianças foram levadas ao quarto pelas empregadas, mas pensaram que o pai estava brincando. Quando ouviram as ambulâncias e viram os paramédicos, ficaram assustadas", disse uma fonte ao jornal.

Os três foram tirados da casa antes do pai ser retirado para que não vissem a cena traumatizante. Elas forma levadas de carro até a casa da irmã de Jackson, La Toya.

Adeus ao rei do pop

Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de junho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou o falecimento do ídolo pop. O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES