Filme baseado em livro de José Sarney tem pré-estréia em SP

Filme baseado em livro de José Sarney tem pré-estréia em SP

Filme baseado em livro de José Sarney tem pré-estréia em SP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O filme "O dono do mar", baseado em livro hom?nimo escrito pelo senador Jos? Sarney (PMDB-AP), tem pr?-estr?ia nesta segunda-feira (30), em S?o Paulo.

O elenco do filme, que inclui Daniela Escobar, Pepita Rodriguez e Isadora Ribeiro, deu entrevista nesta tarde, em um hotel em S?o Paulo. "O filme est? lindo", disse Isadora Ribeiro, que, no entanto ainda n?o viu o filme inteiro.

O senador teve seu nome confirmado na entrevista junto com os atores do filme, mas, segundo a assessoria de imprensa da produ??o, preferiu ficar em seu quarto.

O filme conta a hist?ria de um pescador (vivido pelo ator Jackyson Costa) que vive no litoral do Maranh?o, onde convive com belas mulheres e seres fant?sticos. Filmado em 2001, "O dono do mar" s? agora chega aos cinemas. Seu elenco ainda tem os atores S?rgio Marone e Alexandre Paternost e as atrizes Regiane Alves e Paula Franco.

Dirigido por Odorico Mendes, o filme custou R$ 5 milh?es e ter? uma verba de R$ 500 mil para distribui??o. O filme estr?ia nesta sexta-feira (03), em 15 salas em todo o Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES