Fim de semana com temperatura de 40º em Teresina

Fim de semana com temperatura de 40º em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina ter? um fim de semana com temperatura elevada, com possibilidade de pancadas de chuvas apenas nesta sexta-feira (16), de acordo com previs?es do Instituto Somar de Meteorologia atualizadas e divulgadas nesta sexta-feira (16), ?s 8h30 (hor?rio de Bras?lia). Nos pr?ximo tr?s dias a temperatura na capital vai oscilar entre 39? C e 40? C.

Hoje, segundo o Instituto Somar de Meteorologia, a temperatura m?xima ser? de 40? C, com possibilidades de pancadas de chuvas ? tarde e ? noite. Os ventos v?o variar entre 14 km/h e 22 km/h e a umidade relativa do ar entre 17% e 62%. O ?ndice Ultravioleta (IUV) ficar? em 11, o que exige cuidados especiais por parte da pessoas que se exp?em ao sol por muito tempo.

Neste s?bado (17), o c?u ficar? entre nublado claro e de poucas nuvens, mas n?o h? previs?o de chuvas. A temperatura m?nima, na madrugada e pela manh?, ser? de 30? C, chegando aos 40? C na parte da tarde, o per?odo mais quente do dia. Os ventos v?o variar entre 10 km/h e 27 km/h durante o per?odo e a umidade relativa do ar oscilar? entre 16 e 46%. O IUV permanecer? em 11.

Domingo (18), a temperatura m?nima ser? de 29? C, na madrugada e pela manh?, e de 39? C ? tarde. Os ventos v?o variar entre 13 km/h e 24 km/h e o c?u ficar? entre nublado e de poucas nuvens. A umidade relativa do ar ficar? entre 16% e 46%. O IUV ficar? em 12.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES