Fim de semana no litoral do Piauí será de muita chuva

As ondas deverão atingir 1,3 metro em todo o litoral, com a temperatura da água

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim de semana ser? de muita chuva nas praias do litoral piauiense. Segundo o Instituto Somar de Meteorologia, as precipita?es dever?o ocorrer a partir desta sexta-feira (28) at? domingo, com o tempo se mantendo fechado e chuvoso durante todo o per?odo. A chuva mais forte, de 144 mil?metros, est? prevista para domingo.

As ondas dever?o atingir 1,3 metro em todo o litoral, com a temperatura da ?gua se mantendo em 29,3? C. Os ventos poder?o atingir at? 21 quil?metros por hora. Veja as previs?es.

Praia de Atalaia - Tempo fechado e chuvoso, com poss?veis trovoadas. Previs?o de chuva de 16 mil?metros nesta sexta-feira, de 18 mil?metros no s?bado e de 144 mil?metros no domingo. A temperatura das ?guas ser? de 29,3? C e as ondas poder?o chegar a 1,3 metro.

Praia Carnaubinha - Tempo fechado e chuvoso, com poss?veis trovoadas. Previs?o de chuva de 16 mil?metros nesta sexta-feira, de 18 mil?metros no s?bado e de 144 mil?metros no domingo. A temperatura das ?guas ser? de 29,3? C e as ondas poder?o chegar a 1,3 metro.

Praia de Barra Grande - Tempo fechado e chuvoso, com poss?veis trovoadas. Previs?o de chuva de 16 mil?metros nesta sexta-feira, de 18 mil?metros no s?bado e de 144 mil?metros no domingo. A temperatura das ?guas ser? de 29,3? C e as ondas poder?o chegar a 1,3 metro.

Praia de Itaqui - Tempo fechado e chuvoso, com poss?veis trovoadas. Previs?o de chuva de 16 mil?metros nesta sexta-feira, de 18 mil?metros no s?bado e de 144 mil?metros no domingo. A temperatura das ?guas ser? de 29,3? C e as ondas poder?o chegar a 1,3 metro.

Praia Macap? - Tempo fechado e chuvoso, com poss?veis trovoadas. Previs?o de chuva de 16 mil?metros nesta sexta-feira, de 18 mil?metros no s?bado e de 144 mil?metros no domingo. A temperatura das ?guas ser? de 29,3? C e as ondas poder?o chegar a 1,3 metro.

Cajueiro da Praia - Tempo fechado e chuvoso, com poss?veis trovoadas. Previs?o de chuva de 16 mil?metros nesta sexta-feira, de 18 mil?metros no s?bado e de 144 mil?metros no domingo. A temperatura das ?guas ser? de 29,3? C e as ondas poder?o chegar a 1,3 metro.

Praia do Coqueiro - Tempo fechado e chuvoso, com poss?veis trovoadas. Previs?o de chuva de 16 mil?metros nesta sexta-feira, de 18 mil?metros no s?bado e de 144 mil?metros no domingo. A temperatura das ?guas ser? de 29,3? C e as ondas poder?o chegar a 1,3 metro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES