Fim de semana será de chuva em todo o Piauí

Segundo o Inmet, nas próximas 72 horas deverá chover em todas as regiões do Estado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As condi?es meteorol?gicas do Piau?, desde ?s 10 horas de quarta-feira (26), est?o favor?veis a ocorr?ncia de chuvas moderadas e fortes, com rajadas de ventos ocasionais em ?reas isoladas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ?rg?o do Minist?rio da Agricultura.

Segundo o Inmet, nas pr?ximas 72 horas dever? chover em todas as regi?es do Estado. O Instituto Somar de Meteorologia tamb?m prev? chuvas para o Piau? no restante da semana.

De acordo com as previs?es do Inmet, o tempo na regi?o Sul do Piau? ser? nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com ventos de fracos a moderados.

Em Teresina, o tempo ser? nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura est?vel e ventos fracos em dire??o Norte.

Na regi?o Central, o tempo tamb?m ficar? nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com ventos de fracos a moderados.

Na regi?o Norte, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com ventos de fracos a moderados em dire??o Norte.

Na regi?o Sul, tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com ventos de fracos a moderados na dire??o Norte-Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES