Fim de semana terá temporais no Nordeste; veja como fica tempo em Teresina

Cidades como Teresina, Aracaju e Fortaleza terão chance de 90% de chuva e são esperados até 35mm de água

tempo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fim de semana se iniciará com temporais em algumas capitais do Nordeste nesta sexta-feira (3), a exemplo do que ocorreu durante toda a semana. 

Se em Pernambuco o tempo melhora levemente, já nas capitais de Sergipe, Piauí e Ceará a chuvarada não dará trégua ao longo dos próximos dias. Nesta sexta, choverá pelo menos 35mm em Teresina.

A chuva também atingirá parte do Sul, com mais intensidade no Paraná, e com chuvas fracas em São Paulo. A capital, inclusive, terá aumento do frio nos próximos três dias, quando o calor deve voltar. Nas madrugadas do fim de semana, o alerta de frio intenso retorna e as mínimas ficarão próximas dos 14ºC.

Previsão do tempo para essa sexta-feira (03) em Teresina

Piauí tem dois alertas de chuvas intensas

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu dois alertas de chuvas intensas que devem atingir municípios localizados ao norte do Piauí até a manhã desta sexta-feira (03).  

O alerta amarelo (perigo potencial) inclui 67 municípios do Piauí da região centro-norte do estado, tais como Teresina, Castelo do Piauí, Pedro II e Piripiri. O aviso informa a possibilidade de chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia e ventos intensos (40-60 km/h), mas sem riscos de descargas elétricas e queda de árvores. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES