Finalista do Miss Amazonas é encontrada morta em imóvel do namorado

O corpo da jovem estava no apartamento do namorado dela, de acordo com a Polícia Civil (PC), e apresentava marcas de facadas no pescoço e no abdômen.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, a atual Miss Manicoré, Top 3 do Miss Amazonas Universo 2019, foi encontrada morta, na madrugada desta terça-feira (12), no Centro de Manaus. O corpo da jovem estava no apartamento do namorado dela, de acordo com a Polícia Civil (PC), e apresentava marcas de facadas no pescoço e no abdômen.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o companheiro da vítima não foi encontrado no local. Ele está sendo procurado pela polícia e é apontado como o principal suspeito do crime.

Kimberly foi eleita Miss Manicoré, cidade distante 332 km de Manaus, no concurso de 2019. Familiares contaram ao G1 que, na capital, ela morava com um tio há cerca de cinco anos. A miss era acadêmica de odontologia da Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro).

Kimberly Karen Mota de Oliveira, a atual Miss Manicoré, foi encontrada morta em Manaus. — Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Um dos tios da miss, Henry Mota, informou que a última vez que a família teve contato com ela foi no domingo (10), quando Kimberly disse que estava com o namorado. Na noite de segunda-feira (11), ainda conforme Henry, familiares foram até o apartamento do rapaz mas não foram atendidos.

Na madrugada, a família recebeu a ligação da polícia informando que ela havia sido encontrada morta no local. O caso está sob investigação na DEHS. O corpo de Kimberly será levado para a cidade de Manicoré.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES